Geral

Laudo do IML confirma que João Bruno da Silva foi assassinado com tiro à queima-roupa

João Bruno da Silva, de 52 anos foi assassinado na noite da última quinta-feira (17)

Por 7 Segundos 19/11/2022 11h11 - Atualizado em 19/11/2022 11h11
Laudo do IML  confirma que João Bruno da Silva foi assassinado com tiro à queima-roupa
Liderança política e ex-candidato a vereador é executado em Arapiraca - Foto: Redes Sociais

O laudo divulgado neste sábado (19) pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que assessor político de Arapiraca João Bruno da Silva Filho de 52 anos foi assassinado com tiro à queima-roupa.

Inicialmente a polícia acreditava que a causa da morte teria sido uma facada no peito, mas a necropsia do IML atestou que o ferimento foi produzido por disparo de arma de fogo.

Sobre o crime:


João Bruno da Silva, de 52 anos, estava em sua residência na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus, na noite da última quinta-feira (17) quando foi atender um homem que chegou à sua casa e após conversarem na calçada, o indivíduo desferiu um golpe de faca, na altura do pescoço. Depois, o homem sacou uma arma de fogo e disparou cerca de oito tiros, porém apenas um atingiu a vítima.

O assessor político foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste e não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Civil vai investigar se o crime tem motivação política ou se o homicídio foi praticado por outra motivação.

Investigação:


Na sexta-feira (18) o Delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, afirmou em um que vai dar início às oitivas para ouvir as testemunhas.

Ele destacou que está trabalhando para esclarecer o crime e chegar à autoria deste assassinato.