Polícia

Polícia apreende 6kg de cocaína no bairro Baixa Grande em Arapiraca

Duas pessoas foram presas

Por 7segundos 21/11/2022 07h07
Polícia apreende 6kg de cocaína no bairro Baixa Grande em Arapiraca
Polícia apreende 6kg de cocaína no bairro Baixa Grande em Arapiraca - Foto: Assessoria

No final da manhã deste domingo (20) as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulhamento pelo bairro Alto do Cruzeiro, quando avistaram um casal em um ciclomotor com o cano de escape furado. 

Ao observar a aproximação policial, a dupla apresentou comportamento suspeito. As guarnições deram ordem de parada e ao realizaram a busca pessoal, foi constatado que o indivíduo do sexo masculino portava cocaína.

As equipes se dirigiram até a residência do casal, no bairro Baixa Grande, momento em que o indivíduo informou que havia guardado a espingarda na casa de um vizinho.

Na residência do segundo indivíduo foi encontrada uma espingarda Cal. 12, um simulacro e uma bolsa com uma grande quantidade de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado da propriedade dos objetos, o mesmo informou que tudo pertencia ao rapaz abordado pela polícia na motocicleta.

Devido aos fatos, os dois indivíduos, os objetos e a substância foram conduzidos até a Central de Polícia da cidade de Arapiraca.

Foram apreendidas uma espingarda artesanal calibre .12; um simulacro de arma de fogo e 6kg cocaína.