Cultura

Grupo cultural de Arapiraca vai realizar espetáculo teatral de Natal: "A Magia da Árvore"

Peça será encenada em 21 de dezembro, no teatro do Planetário

Por 7Segundos com Divulgação 22/11/2022 16h04
Grupo cultural de Arapiraca vai realizar espetáculo teatral de Natal: 'A Magia da Árvore'
"A Magia da Árvore" ganhou novos personagens e cenários para apresentação de 2022 - Foto: Divulgação

O Grupo Cultural Tradição, de Arapiraca, é formado por jovens e adultos do município com objetivo de fortalecer, incentivar e fazer da cultura um dos meios de reintegração social dos jovens a frente da sociedade, onde alguns se encontram em estado de vulnerabilidade social.

O Espetáculo Teatral “A Magia da Árvore” teve sua estreia em 2021, levando magia, alegria, emoção e muita diversão para o público, com personagens que contavam a história dos enfeites da árvore de natal. O Espetáculo teve sessão única realizada no Teatro do SESI em Arapiraca, lotando todo o espaço, e ainda participação no natal em família realizado pela Prefeitura Municipal de Arapiraca, no Bosque das Arapiraca.

“O Espetáculo esse ano vem ainda maior, contando com mais personagens e contando uma nova história sobre a magia da árvore, e claro, música, dança e muito mais emoção”, disse Selton Oliveira, presidente do Grupo.

O espetáculo deste ano acontece no dia 21 de Dezembro, às 19:30hs no Teatro do Planetário, em Arapiraca. Ingressos limitados no valor de R$ 10,00, informações e compra através do (82) 98232-0265 ou Instagram @grupoculturaltradicao.