Arapiraca

Arapiraca Garden Shopping transmitirá estreia do Brasil na Copa do Mundo nesta quinta (24)

Todos os jogos da Copa estão sendo transmitidos em um telão montado na praça de alimentação

Por 7Segundos com Assessoria 23/11/2022 17h05
Arapiraca Garden Shopping transmitirá estreia do Brasil na Copa do Mundo nesta quinta (24)
A iniciativa faz parte de uma parceria firmada com o Grupo Coringa, Oops Telecom , AP Solar Home e Patyfesta - Foto: Assessoria

Ainda não sabe onde vai assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022? Então se liga que o Arapiraca Garden Shopping está transmitindo todos os jogos em telão montado na praça de alimentação.

A iniciativa faz parte de uma parceria firmada com o Grupo Coringa, Oops Telecom , AP Solar Home e Patyfesta, que vão garantir as transmissões até o dia 18 de dezembro.

“Toda estrutura está a disposição dos torcedores, que vão poder assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar com segurança, conforto e com uma vasta variedades de bebidas e petiscos disponíveis em nossa praça de alimentação”, explicou o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire.

O primeiro jogo do Brasil acontece nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia. A partida está marcada para ter início às 16h.

Funcionamento das lojas durante os jogos do Brasil

Durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, as lojas, quiosques e equipamentos de lazer poderão fechar 30 minutos antes do início da partida e abertura 30 minutos após o fim, com exceção da Praça de Alimentação, que funcionará normalmente; e o Cinema, que funcionará conforme programação pré-estabelecida pelo empreendimento.