Acidentes

Casas Lotéricas de Arapiraca fecharão durante o jogo do Brasil na Copa do Catar

A lotérica do shopping voltará a funcionar após o jogo Brasil e Sérvia e ficará aberta até as 20 horas

Por 7Segundos 24/11/2022 11h11 - Atualizado em 24/11/2022 12h12
Casas Lotéricas de Arapiraca fecharão durante o jogo do Brasil na Copa do Catar
Casas Lotéricas do Centro de Arapiraca fecharão e só a do shopping voltará a funcionar após o jogo do Brasil e Sérvia - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

O Brasil estreia nesta quinta-feira (24) na Copa do Mundo, no Catar. O jogo contra a Sérvia será às 16 horas. Para dar oportunidade de os torcedores assistirem ao jogo, as Casas Lotéricas vão fechar às 15 horas e só abrirão na manhã de sexta-feira (25), a partir das 8 horas. A exceção é a lotérica do Arapiraca Garden Shopping que voltará a funcionar após o jogo.

Em Arapiraca, o movimento de clientes nas Casas Lotéricas de clientes está tranquilo e as filas são consideradas normais. No Centro, na Rua Domingos Correia, a Lotérica Boa Vista funcionou com o movimento esperado e como de costume.

A Lotérica Shopping dá Sorte, no Arapiraca Garden Shopping, fechará no horário do jogo, mas voltará a abrir após a partida do Brasil e Sérvia com funcionamento normal até as 20 horas.

Comércio de Arapiraca


O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Arapiraca (Sindilojas) não tratou sobre o evento esportivo na Convenção Coletiva de Trabalho a respeito da abertura ou não das lojas da cidade, mas as empresas poderão fazer acordos por conta própria com os funcionários.

Por conta disso, as lojas poderão até funcionar no horário do jogo e disponibilizar um espaço com TV, mantendo o funcionamento normal da loja.

Outra situação é de acordo com o horário do jogo como nesta quinta-feira em que o confronto entre Brasil e Sérvia começará às 16 horas, a loja avaliará se compensa manter as portas abertas ou não e dispensar os funcionários.

Veja, abaixo, os jogos do Brasil na Copa do Catar pelo Grupo G

Quinta-feira, 24/11:

Segunda-feira 28/11 e sexta-feira 02/12: