Violência

Em vídeo, investigado confessa assassinato de Djalma de Araújo e dá detalhes como o crime aconteceu

O segundo suspeito pela morte do pecuarista ainda permanece preso no estado do Mato Grosso do Sul

Por 7Segundos 02/12/2022 11h11 - Atualizado em 02/12/2022 12h12
Em vídeo,  investigado confessa assassinato de Djalma de Araújo e dá detalhes como o crime aconteceu
Ronney Ferreira participou da morte do pecuarista de Teotônio Vilela e foi preso em Mato Grosso do Sul - Foto: Reprodução

Preso no estado do Mato Grosso do Sul, acusado pela morte do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, Ronney Janiel Ferreira de Souza, confessou, em um vídeo que circula nas redes socias, que participou do crime, contou como o homicídio aconteceu e revelou a motivação.

“Ele era agiota e eu recebi R$ 1 mil para participar da morte dele. Quando ele entrou na casa e deu as costas demos uma cacetada na cabeça, ele caiu e desmaiou”, disse Ronney de Souza aos policiais que o prenderam.

Na gravação do vídeo, o suspeito disse que colocaram o pecuarista no carro e o levaram para bem longe. O corpo de Djalma de Araújo foi encontrado em um matagal na zona rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

Ronney de Souza também confessa a participação de Davi Gomes na morte do pecuarista e que o motivo da morte dele foi, de fato, a dívida por dinheiro emprestado e que não tinha como pagá-lo. Veja o vídeo abaixo: