Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva, perseguir ex-companheira com faca e desacatar a polícia

Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para ser feito o flagrante

Por 7Segundos 05/12/2022 08h08
Homem é preso por descumprir medida protetiva, perseguir ex-companheira com faca e desacatar a polícia
Central de Policia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um homem foi preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex companheira, na noite deste domingo (04), na Zona Rural da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha foi acionada pela vítima que informou que o indivíduo tinha acabado de descumprir a medida protetiva de urgência no momento em que ela e a filha de apenas 1 ano e 2 meses que é fruto da relação com ele se deslocava até a residência de uma amiga.Ele havia tirado a criança dos braços da mãe e proferia ofensas e palavras de baixo calão contra a vítima. Na ocasião a mulher conseguiu pegar a filha de volta e se abrigou na casa da amiga.

Algum tempo depois, a guarnição foi informada novamente sobre um novo descumprimento do indivíduo. Enquanto a vítima retornava para sua residência o indivíduo começou a persegui-la portando uma arma branca e ela conseguiu correr e fugir do indivíduo.

Logo após ele foi flagrado pela guarnição fugindo da situação e conseguiu capturar o mesmo.Foi feita a abordagem pessoal e encontrado na cintura dele uma faca peixeira.

Foi dada a voz de prisão, onde ele resistiu e desacatou os policiais e lesionou dois deles que estavam tentando contê-lo sendo ncessário o uso de algemas. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para ser feito o flagrante.