Educação

Seminário de Língua Inglesa das escolas municipais é realizado em Igaci

Evento reunião estudantes, professores e servidores da educação municipal

Por Assessoria 06/12/2022 07h07
Seminário de Língua Inglesa das escolas municipais é realizado em Igaci
Seminário de Língua Inglesa das escolas municipais é realizado em Igaci - Foto: Assessoria

Na manhã do dia 05 de dezembro de 2022 aconteceu o 1º seminário de Língua Inglesa das Escolas Municipais de Igaci, que teve como tema “English is Everywhere”. 

O evento foi organizado e idealizado pela Secretaria Municipal de Educação do município, juntamente ao professor e secretário de Educação, Francismário Ventura e a Técnica Pedagógica da SEMED, professora Verônica Fagundes. 


O evento contou com a participação de todos os professores de Inglês da rede municipal e, consequentemente, com o protagonismo do alunado. Para que o evento acontecesse os professores de inglês tiveram, durante o ano letivo de 2022, encontros formativos e momentos de estudo e planejamento com a professora Rosilene Oliveira Torres, que também é professora de inglês da Rede municipal. 

O 1º Seminário de Língua Inglesa foi avaliado pelos professores como um momento singular e histórico para a educação do município, visto que, é a primeira vez na história do município que temos um evento exclusivo para o ensino de inglês. Durante o evento, os secretários, coordenadores e professores agradeceram o apoio do prefeito Petrúcio Barbosa, que não vem medindo esforços para garantir uma Educação de qualidade no referido município.