Interior

Policiais Militares realizam campanha para ajudar cozinheira que perdeu casa

Todo o valor arrecadado será utilizado para ajudar na reconstrução do imóvel

Por 7segundos 09/12/2022 09h09 - Atualizado em 09/12/2022 09h09
Policiais Militares realizam campanha para ajudar cozinheira que perdeu casa
Policiais Militares realizam campanha para ajudar cozinheira que perdeu casa após chuvas em Girau do Ponciano - Foto: Assessoria

Policiais Militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano realizaram na tarde dessa quinta-feira (9), durante a procissão de Nossa Senhora da Conceição, na cidade do Agreste de Alagoas, o sorteio da campanha “juntos por um lar”.

A campanha foi organizada por sete militares que atualmente trabalham no Cisp da cidade e resolveram idealizar a campanha para ajudar a cozinheira do órgão, que durante as chuvas fortes que caíram na cidade, acabou tendo sua residência condenada pela Defesa Civil, após parte da mesma desabar.


Os policiais tomaram a frente e promoveram a campanha, onde todo o valor arrecadado foi revertido para a reconstrução da residência de Jirlene de Farias França, conhecida como dona Leninha. Ao todo foram sorteados 10 brindes, sendo dois capacetes, um liquidificador, um Whey Black Skull, uma sanduicheira, um aparelho celular, um conjunto de copos, um alto falante sem fio, um quadro de parede e uma chapinha de cabelo.

O sorteio foi realizado na praça principal de Girau do Ponciano, momentos antes da procissão de Nossa Senhora da Conceição. De acordo com os organizadores da campanha o objetivo foi atingido e a “Dona Leninha” poderá reconstruir seu lar.