Polícia

Rocam recupera moto roubada após abordagem no bairro Jardim Tropical em Arapiraca

Os militares realizaram uma consulta ao sistema e verificaram que a moto que o suspeito conduzia estava com queixa de furto ou roubo

Por 7Segundos 10/12/2022 10h10 - Atualizado em 10/12/2022 14h02
Rocam recupera moto roubada após abordagem no bairro Jardim Tropical em Arapiraca
Moto recuperada após abordagem feita pela Rocam nas ruas de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Uma guarnição da Rocam fazia rondas de rotina pela cidade quando realizou uma abordagem a um homem em uma motocicleta na Rua Marechal Deodoro, bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, na manhã deste sábado (10).

Após os procedimentos de rotina realizados durante a abordagem, os militares realizaram uma consulta ao sistema e verificaram que a moto que o suspeito conduzia estava com queixa de furto ou roubo.

Trata-se de um veículo Honda Titan de cor vermelho vinho, placa OHE-4B54. O condutor da motocicleta foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca para ser ouvido, podendo ser autuado por receptação de veículo roubado.

Porém, segundo apurou a reportagem do Portal7Segundos, o suspeito alegou para os policiais que a moto seria alugada de um empresário de Arapiraca que faria a locação de motocicletas. Para se defender, o suspeito informou à polícia que possui um contrato de locação feito com o tal empresário arapiraquense.

O suspeito afirmou ainda que aluga a moto para trabalhar como mototáxi de maneira clandestina e assim, poder ganhar algum trocado durante a semana. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil