Geral

Caminhão com carga com 317 caixas de cigarros é apreendido em chácara em Arapiraca

O caminhão foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Maceió e a investigação continuará

Por 7 Segundos 11/12/2022 11h11 - Atualizado em 11/12/2022 11h11
Caminhão com carga com 317 caixas de cigarros é apreendido em chácara em Arapiraca
Caminha com carga de cigarros é apreendido em Arapiraca e já está na sede da Polícia Federal em Maceió - Foto: Assessoria

Um caminhão truck 1620 azul foi apreendido, na noite desse sábado (10), carregado com 317 caixas de cigarros é apreendido em uma chácara, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A apreensão do caminhão e da carca de cigarros foi feita após uma operação integrada das polícias Militar e Civil de Alagoas. No momento da abordagem, os responsáveis pelo caminhão e a carga conseguira fugir do local.

O caminhão com a carga de cigarros foi levado para a sede da Polícia Federal (PF), em Maceió, para os procedimentos de investigação. O nome da região onde o caminhão foi apreendido não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.

Em nota à imprensa, na manhã deste domingo (11), a Polícia Federal em Alagoas (PF) afirmou que foram feitos os registros de praxe e as investigações vão continuar para identificar e localizar o proprietário do veículo e a carga de cigarros contrabandeada.