Polícia

Jovem de 20 anos morre após ser baleado durante briga em Campo Alegre

O crime foi registrado em frente a uma casa de show da cidade agrestina

Por 7Segundos 11/12/2022 14h02 - Atualizado em 11/12/2022 15h03
Jovem de 20 anos morre após ser baleado durante briga em Campo Alegre
Jovem morre após ser baleado em Campo Alegre - Foto: Reprodução

Um jovem de apenas 20 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo (11), em frente a uma casa de shows localizada às margens da rodovia AL-220, na cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano. A motivação para o crime ainda não foi divulgada, mas os disparos de arma de fogo se deram após uma discussão no local.

As primeiras informações dão conta de que a vítima, identificada como Jadson da Silva do Carmo, estava acompanhado de um primo e teria se desentendido com dois indivíduos.

Em meio a discursão, o autor do crime foi até um veículo e pegou uma arma de fogo, retornou a frente da casa de shows e efetuou disparos contra a vitima, que não teve tempo de defesa e acabou morrendo no local. Os suspeitos foragiram em seguida, tomando destino ignorado.

A Polícia Civil informou que a perícia já foi feita e testemunhas deverão ser ouvidas nos próximos dias. Ainda não há informações sobre o nome do autor do crime.

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento onde o crime aconteceu devem ajudar à polícia a chegar no autor dos disparos.

Quem souber informações que possam ajudar a polícia na elucidação deste crime, pode realizar denúncia anônima através do 181 da Polícia Civil.