Turismo

Piranhas é destaque na 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo

Evento aconteceu no Centro Cultural e de Exposições em Maceió

Por 7segundos com assessoria 14/12/2022 07h07
Piranhas é destaque na 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo
Piranhas é destaque na 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo - Foto: Assessoria

O município de Piranhas foi destaque no 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo. O evento reuniu representantes do segmento turístico alagoano, nesta segunda-feira (12), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

De acordo com resultados dos PDITS (Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável) das Regiões Costa dos Corais e Lagos e Mares do Sul, os turistas que estavam nessas regiões escolheram Piranhas como primeira e segunda opção, respectivamente, quando perguntados sobre qual destino querem conhecer.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo de Piranhas, o Foretur foi uma oportunidade de discussão e trocas de ideias para o setor turístico do Estado, e um instrumento que reforça o trabalho no município.

“Para nós que integramos a gestão do prefeito Tiago Freitas (MDB), esses resultados demonstram que nossa estratégia de marketing e campanha promocional está sendo bem estruturada, e que o município é um destino consolidado com a continuidade das parcerias tão essenciais para a evolução do nosso destino Cânions”, pontuou.