Celebridades

Cantor Belo passa mal e é hospitalizado no RJ

Belo se apresentou em Brasília na sexta-feira (09) e precisou ser atendido em um hospital do Rio de Janeiro após se sentir mal

Por 7Segundos com Metrópoles.com 14/12/2022 18h06
Cantor Belo passa mal e é hospitalizado no RJ
Cantor Belo se sentiu mal após show em Brasília - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Belo precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro na segunda-feira (12). O artista, que testou positivo para a Covid-19 na semana passada, se apresentou em Brasília na última sexta (09) e passou mal após o evento.

Belo retomou a agenda de shows após testar negativo para o coronavírus, por meio de um teste de farmácia.

A assessoria de imprensa do marido de Gracyanne Barbosa informou ao jornal O Globo que Belo “não se sentiu bem” após a apresentação, e precisou ser levado ao hospital.

“Após o último show, ele não se sentiu bem, teve febre e foi ao hospital para averiguar o que era”, diz a equipe do cantor. No hospital, os médicos constataram que Belo não transmitia o vírus, mas necessitava de repouso para se recuperar de complicações da doença.

“Os médicos explicaram que ele está bem e já não transmite mais [a Covid-19], mas que o vírus leva até 14 dias para sair do organismo, e que esse tempo depende de pessoa para pessoa”, explica a assessoria de Belo.

O cantor foi liberado do hospital e segue o tratamento em casa. Ainda não há informações sobre as próximas apresentações do artista, que está “em repouso e recuperação”, segundo sua equipe.