Polícia

Suspeito desobedece ordem de parada, empreende fuga mas é preso com moto roubada

Fato foi registrado no bairro Manoel Teles

Por 7segundos 15/12/2022 07h07
Suspeito desobedece ordem de parada, empreende fuga mas é preso com moto roubada
Suspeito e moto foram conduzidos para Central de Polícia - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Um veículo roubado foi recuperado na noite desta quarta-feira (14) no bairro Manoel Teles em Arapiraca. O suspeito foi preso.

A guarnição motorizada de Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 01), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento pelo bairro citado quando observou um indivíduo em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Ao avistar a aproximação policial, o suposto motociclista mudou a rota repentinamente de forma suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, que desobedeceu empreendendo fuga.

Foi iniciada a perseguição policial, onde o suspeito ultrapassou vários semáforos vermelhos até que, em determinado momento, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair.

Após ser contido, o indivíduo afirmou que roubou a moto minutos antes da abordagem policial. Ele foi levado até o Hospital de Emergência do Agres (HEA) para atendimento médico e em seguida conduzido até a Central de Polícia, onde a vítima já se encontrava, reconhecendo o suspeito como autor do roubo.