Violência

[Vídeo] Investigações para apurar assassinato de jovem no Verdes Campos já começaram em Arapiraca

Yago Oliveira foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo à queima roupa, quando estava em companhia de outras pessoas no bairro Verdes Campos

Por 7Segundos 15/12/2022 12h12 - Atualizado em 15/12/2022 13h01
[Vídeo] Investigações para apurar assassinato de jovem no Verdes Campos já começaram em Arapiraca
Delegado Everton Gonçalves investiga morte de Yago Oliveira no Verdes Campos, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Em entrevista sobre o assassinato do jovem Yago Oliveira, nesta quinta-feira (15), o delegado da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, afirmou que as diligências necessárias para investigar e chegar aos autores do crime já começaram. Yago foi assassinado à queima rouba na noite dessa quarta-feira (14), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

O delegado disse, ainda, que testemunhas e familiares já foram ouvidos e que os familiares confessaram que o jovem estava sofrendo ameaças recorrentes de morte.

“A vítima possuía diversas passagens pela polícia por alguns crimes. Algumas testemunhas foram intimadas e devem ser ouvidas ainda no dia de hoje e também colhidos alguns elementos que podem ajudar na elucidação desse fato”, disse o delegado Everton Gonçalves.

O delegado solicitou ajuda da população para passar algumas informações, através do Disque Denúncia 181, acerca da identidade desses autores que praticaram este crime e também a algum outro detalhe que possa ajudar na investigação.

Assista a entrevista, na íntegra, do delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca: