Geral

Comércio de Arapiraca abre domingo, 18, para atender clientes nas compras de Natal

De acordo com o Sindilojas Arapiraca, a abertura das empresas em feriados e aos domingos é permitida, conforme legislação vigente

Por 7Segundos 16/12/2022 13h01
Comércio de Arapiraca abre domingo, 18, para atender clientes nas compras de Natal
Comércio de Arapiraca abrirá as portas neste domingo (18), das 9h às 13hdades - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

O comércio de Arapiraca mantém a tradição de abrir no domingo anterior ao Natal, para atender os clientes que não tiveram oportunidade de aproveitar as ofertas dos estabelecimentos locais. Neste domingo (18), as lojas do centro de Arapiraca irão funcionar das 9h às 13h.

A abertura das lojas no domingo é uma forma de estimular os arapiraquenses a fazerem compras nos estabelecimentos locais e girando a engrenagem da economia local, fazendo com que esse dinheiro circule na cidade.

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) enfatiza que, conforme a legislação vigente, a abertura das empresas em feriados e aos domingos é permitida.

Como a convenção coletiva de trabalho está vencida desde o dia 30 de outubro, os empresários que irão aderir a abertura neste domingo devem oficializar acordo com os colaboradores seguindo as leis trabalhistas vigentes.