Geral

Prefeito Luciano entregará obras que beneficiarão moradores de vários bairros de Arapiraca

A primeira inauguração será a da pavimentação asfáltica que liga o Cangandu a Canafistula

Por 7Segundos com Assessoria 21/12/2022 08h08
Prefeito Luciano entregará obras que beneficiarão moradores de vários bairros de Arapiraca
Prefeito Luciano Barbosa - Foto: Assessoria

Tradicionalmente dezembro é considerado pelos gestores públicos um período apenas para festas natalinas ou confraternizações. Em Arapiraca a história está sendo diferente!

A partir da próxima sexta-feira (23) e até o penúltimo dia do ano, o prefeito Luciano Barbosa entregará sete obras que irão beneficiar moradores de vários bairros da cidade.

A primeira inauguração será a da pavimentação asfáltica que liga o Cangandu a Canafistula. Uma obra sonhada há décadas e que só foi realizada graças ao empenho de Barbosa e a parceria com o deputado Arthur Lira.

Após o natal, o prefeito ainda irá entregar a reforma da Praça Lions, no início da Avenida Ceci Cunha, e a construção da Praça do Pau d’Arco, na zona rural.

Também será entregue pelo gestor o novo prédio do CRAS no bairro Batingas, que foi totalmente reconstruído.

A Creche do Jardim das Paineiras também foi revitalizada e será mais um equipamento social entregue. Assim como o asfalto que liga o Cavaco a Rodovia AL-220, passando pela comunidade do Breu. Outra obra desejada há muitos anos pelos moradores.

Luciano Barbosa ainda vai inaugurar a primeira etapa da Ciclovia do Trabalhador. Uma obra que está mudando o paisagismo urbano nas margens da linha férrea.