Arapiraca

Corpo de corretor de imóveis será sepultado na tarde de quinta (22)

Velório terá início ainda na noite desta quarta na central de velórios Cristo Rei

Por 7Segundos 21/12/2022 19h07 - Atualizado em 22/12/2022 08h08
Corpo de corretor de imóveis será sepultado na tarde de quinta (22)
Anderson Rodrigo - Foto: Reprodução

O corpo do corretor de imóveis Anderson Rodrigo será velado, a partir da noite desta quarta (21), na central de velórios Cristo Rei, localizada na rua Benjamim Freire, no bairro Baixa Grande. O sepultamento está marcado para 16h30 no cemitério Pio XII.

Anderson Rodrigo Cavalcante Giló tinha 42 anos, era casado e pai de uma adolescente de 17 anos e de um menino de 6 anos. Era neto do conhecido empresário seu Luizinho, da Panificadora São Luiz. Além de empreender como corretor imobiliário, ele também fazia curso superior de Direito.

Ele foi candidato a Câmara Municipal de Arapiraca em 2020 pelo Republicanos e era suplente de vereador, torcedor fanático do ASA, costumava frenquentar as partidas no Coaracy da Mata Fonseca em grupo. Também era muito conhecido entre os servidores da prefeitura. Desde que a morte dele foi confirmada, muitas pessoas lamentaram a perda nas redes sociais.

Pela manhã, o corretor imobiliário recebeu um telefonema e ficou de encontrar uma pessoa em frente à Estação de Tratamento da Casal, às margens da rodovia AL 115, em frente à entrada do campus da Ufal.

Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça.

O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.


O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Anderson Rodrigo foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência do Agreste e chegou a ser levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com informações, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá solicitar as imagens das câmeras de segurança da Estação de Tratamento e de outros imóveis da região para tentar identificar o autor do crime.

Até o momento não há informações sobre a causa do homicídio.