Polícia

Após denúncia de popular, PM encontra arma, munições e pinos para colocar cocaína em residência de Arapiraca

A jovem foi levada para a delegacia de Palmeira dos Índios, juntamente com o material apreendido

Por 7Segundos 22/12/2022 11h11
Após denúncia de popular, PM encontra arma, munições e pinos para colocar cocaína em residência de Arapiraca
Pelopes apreende arma com munições em residência e prende jovem de 20 anos em Arapiraca - Foto: Cortesia

Durante patrulhamento de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar 01 (Pelopes 01), os militares receberam uma denúncia de um popular, sobre um suposto ponto de drogas em uma residência no bairro Canafístula, na noite dessa quarta-feira (21).

Ao chegarem à residência, na Rua 21, os militares encontraram algumas mulheres no imóvel. Com a autorização de uma jovem, de 20 anos, que se identificou com uma das moradoras, eles entraram na casa e realizaram buscas, onde encontraram uma pistola calibre 380 e sete munições do mesmo calibre intactas, além de pinos vazios utilizados como embalagens para a venda de cocaína ou substância similar.

De acordo com informações dos militares havia um cheiro intenso de maconha. A jovem foi questionada de quem seria a arma e ela disse que era do namorado, mas se negou a identificá-lo.

Diante da situação, ela foi encaminhada com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios, em razão do flagrante, para os devidos procedimentos legais. Ela foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.