Polícia

Homem é preso por matar a companheira, enterrá-la em cova rasa e atear fogo na residência, em Olivença

O crime foi registrado na manhã deste domingo (25)

Por 7Segundos 26/12/2022 08h08 - Atualizado em 26/12/2022 11h11
Homem é preso por matar a companheira, enterrá-la  em cova rasa e atear fogo na residência, em Olivença
Divonete - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por matar a sua própria esposa, mutilá-la, enterrar a vítima em cova rasa e atear fogo na residência que o casal morava. O crime foi registrado na manhã deste domingo (25), no Sítio Rumo, na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Divonete e o indivíduo como Zé Inácio. De acordo com as infromações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 8h sobre o crime. 

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência em chamas. Nas proximidades do local, a equipe avistou uma cova rasa onde aparentava ter partes de um corpo. Os policiais se aproximaram e foi constatado que se tratava da vítima. Ela estava mutilada e coberta por um saco plástico. 

A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

A guarnição recebeu informações sobre o paradeiro do autor que estaria no povoado Capelinha, na cidade de Major Izidoro. ao chegar ao local o indivíduo foi encontrado ele ainda tentou fugir pelas maargens do Rio Ipanema mas foi capturado e preso. 

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde está preso e segue à disposição.