Geral

Defensoria Pública promove seleção para estágio em direito em Cacimbinhas

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023

Por 7Segundos com Assessoria 27/12/2022 11h11
Defensoria Pública promove seleção para estágio em direito em Cacimbinhas
Estágio em Direito - Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Estágio em Direito, na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado em Cacimbinhas. A seleção é voltada para formação de cadastro de reserva e tem como público-alvo estudantes que estejam entre o 5º e o 8º período do curso de Bacharelado em Direito. O processo seletivo será realizado através da análise do histórico escolar do estudante.

Os estudantes interessados poderão efetuar inscrições a partir desta terça-feira, 27, até o dia 5 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento de formulário disponibilizado junto ao edital, no site www.defensoria.al.def.br, na aba "Estágios".

Os candidatos aprovados serão convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano), atuarão de forma presencial - com carga horária de 30 horas semanais e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).