Violência

[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado

Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27) após a vítima tentar conter o agressor, que estava quebrando tudo dentro de casa

Por 7Segundos 27/12/2022 19h07 - Atualizado em 28/12/2022 08h08
[Vídeo]Dono do antigo Asa Bar é morto a pauladas no bairro Primavera após tentar conter vizinho descontrolado
Crime ocorreu após discussão entre o agressor a vítima - Foto: Reprodução

Um homem foi morto a pauladas no final da tarde desta terça-feira (27) na Rua José Barbosa Leão, bairro Primavera, em Arapiraca, nas imediações da Feira da Troca.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima teria tentado intervir contra a atitude de um vizinho que estaria descontrolado e quebrando os móveis dentro da própria residência e ameaçando a própria mãe.

A vítima foi tentar ajudar a mulher e quando o agressor percebeu a sua aproximação, pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima, perseguindo o homem. Quando ele foi alcançado, levou várias pauladas na região da cabeça e morreu no local.


Segundo as primeira informações divulgadas, a vítima se chamava  Osvaldo Brandão Canuto, conhecido como Valdinho,  de 52 anos e era muito conhecido na região, inclusive já teria sido dono de um bar, conhecido como Asa Bar. Ele era vizinho do autor do crime.

O autor do crime foi preso pela polícia após retornar para sua casa e se esconder. Os militares ainda precisaram usar a força para imobilizá-lo. Segundo informações, ele chegou a ser solto, mas hoje foi preso novamente.

Alguns populares queriam linchá-lo. Segundo algumas informações também divulgadas, o agressor sofreria de transtornos mentais.  

Os nomes do autor do crime ainda não foi divulgado. O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos cabíveis.