Violência

[Vídeo] Antes de morrer, mulher enviou áudio para familiares e pediu socorro em Olivença

Marido é o principal suspeito do crime

Por 7segundos 28/12/2022 11h11 - Atualizado em 28/12/2022 12h12
[Vídeo] Antes de morrer, mulher enviou áudio para familiares e pediu socorro em Olivença
ivonete Maria da Silva - Foto: Reprodução

Os parentes de Ivonete da Silva que foi esquartejada e teve o corpo carbonizado divulgaram áudios que ela enviou à família avisando que o marido iria matá-la. O corpo dela foi encontrado no último domingo (25) dentro de um saco plástico esquartejado e carbonizado. 

A família denuncia que o marido dela, José Inácio da Silva, principal suspeito do crime, está ameaçando várias pessoas no povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro. O suspeito foi preso no domingo (25) mas a justiça concedeu liberdade no dia seguinte.

Os familiares de Ivonete da Silva estão em Arapiraca na tentativa de conseguir a liberação do corpo. A família está sofrendo com o bárbaro crime e revoltada com a decisão da justiça de ter concedido a soltura do principal suspeito.

Segundo familiares, José Inácio da Silva fazia ameaças de morte constante à esposa, e há áudios gravados por ela que confirma que antes dela morrer, enviou áudios pedindo socorro. 

Entenda o caso

A Polícia Militar foi acionada no último domingo (25) para uma ocorrência de um incêndio no Sítio Rumo, em Olivença, no Sertão de Alagoas. Ao chegar no endereço informado encontram um corpo esquartejado e carbonizado que dentro de um saco plástico numa cova rasa. Populares informaram que o principal suspeito era o marido dela que acabara de atear fogo na residência.

As buscas foram iniciadas, e o suspeito foi encontrado no povoado Capelinha, em Major Isidoro. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir e foi preso em flagrante pela ocultação de cadáver. 

Sobre o feminicídio, que de acordo com a Polícia Civil deve ter sido praticado há alguns dias, será investigado para confirmar a autoria deste crime.