Acidentes

Pastores da ISJC de Arapiraca se envolvem em acidente na Barra de São Miguel e um morre

Grupo voltava de uma confraternização quando o veículo em que eles estavam capotou na AL 220

Por 7Segundos 28/12/2022 17h05 - Atualizado em 29/12/2022 08h08
Pastores da ISJC de Arapiraca se envolvem em acidente na Barra de São Miguel e um morre
Veículo com pastores capotou várias vezes e foi parar em um canavial - Foto: Cortesia

Atualizada às 18h03

Um grave acidente envolvendo um grupo de pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) de Arapiraca, deixou dois mortos, na rodovia AL 220 entre a Barra de São Miguel e o município de São Miguel dos Campos, na tarde desta quarta-feira (28).

Conforme as primeiras informações, quatro pastores que congregam em Arapiraca tinham ido ungir um estabelecimento comercial que foi inaugurado em São Miguel.  Eles seguiam em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca e placa QWK4H32. 

Quando retornavam a Arapiraca, o  condutor do veículo teria perdido o controle da direção antes de o automóvel capotar várias vezes, saindo da pista e indo parar dentro de um canavial.

Os ocupantes do veículo foram identificados como pastor Eberton, que ficou preso às ferragens e morreu na hora. Pastor Douglas foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital Geral do Estado. Também viajavam no mesmo automóvel os pastores Edivaldo e Edson. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocadas para o local. Uma das vítimas feridas foi socorrida pelo Samu de São Miguel dos Campos e encaminhada inicialmente para a UPA do Francês. O homem foi intubado e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O outro homem ferido recebeu os primeiros socorros do Samu de Marechal Deodoro no local e foi levado em uma unidade de suporte básico (UBS) diretamente para o HGE.

O quarto ocupante do veículo teria sido socorrido por um particular. Não há outras informações sobre o estado de saúde dele.