Acidentes

Colisão entre caminhão e taxi deixa quatro mortos em Olho d'Água das Flores

Corpo de Bombeiros está no local fazendo o resgate das vítimas

Por 7Segundos 30/12/2022 15h03 - Atualizado em 30/12/2022 15h03
Colisão entre caminhão e taxi deixa quatro mortos em Olho d'Água das Flores
Todos os ocupantes do carro de passeio morreram no local - Foto: Cortesia

Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas, no início da tarde desta sexta-feira (30), na rodovia AL-130, entre os municípios de Olho d'Àgua das Flores e Santana do Ipanema. Entre as vítimas estão uma criança e uma idosa.

Conforme relato de um popular que está no local para o 7Segundos, o acidente teria sido provocado pela presença de um jumento na pista. O animal teria provocado uma violenta colisão frontal entre o caminhão e o veículo com placa de táxi.

Com a batida, o carro de passeio Renault Kwid, de placa SAB7C52, ficou com a parrte da frente completamente destruída. Quatro pessoas viajavam no táxi, todas morreram no local.

O Corpo de Bombeiros enviou equipes para o local do acidente até o momento, conseguiram retirar das ferragens o corpo de uma criança do sexo feminino, de aproximandamente 10 anos; e de uma idosa de idade aproximada de 87 anos. Os outros dois ocupantes do carro, que viajavam no banco da frente, são do sexo masculino. Até o momento não há identificação das vítimas.

Segundo informações, o caminhão envolvido no acidente seria propriedade do filho de um ex-prefeito de Olivença. O condutor, no entanto, não foi encontrado no local.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para os procedimentos no local.