Polícia

Rocam recupera motos roubadas após abordagem a suspeito no bairro Padre Antônio Lima Neto

Jovem, de 22 anos, também foi flagrado com drogas

Por 7Segundos com 3º BPM 31/12/2022 09h09
Rocam recupera motos roubadas após abordagem a suspeito no bairro Padre Antônio Lima Neto
Duas motos que haviam sido roubadas foram recuperadas pela PM com o suspeito - Foto: Divulgação /3º BPM

As guarnições da Rocam estavam em rondas pelo bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca, na tarde desta sexta-feira (30), quando foram abordadas por um popular, informando que um indivíduo, ao perceber a aproximação de uma viatura de Força Tarefa, havia arremessado algumas sacolas em cima do telhado de uma residência minutos antes.

Ao serem informados sobre as características do suspeito, os militares iniciaram buscas pela região, localizando o indivíduo momentos depois.

Com ele, foram encontrados nos seus bolsos uma certa quantidade de substâncias análogas à maconha e também de cocaína, além de 02 (duas) chaves de motos.

Material ilícito encontrado com o suspeito. Foto: divulgação/3º BPM

Questionado sobre as chaves, o suspeito, com idade de 22 anos, informou que pertenciam a duas motos que ele havia roubado anteriormente. Perguntado sobre a localização dos veículos, ele informou que um deles estaria num canavial no Sítio Gongo, e o outro; na entrada do Povoado Pau D'Arco.

Após diligências, as motocicletas foram localizadas de acordo com as informações do suspeito, que foi conduzido, juntamente com as motocicletas, para a Central de Polícia de Arapiraca para a realização do flagrante baseado nos artigos acima.

MATERIAL APREENDIDO:


01(uma) motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, placa OHC-2497 Vermelha;

01(uma) motocicleta Honda/CG 160 Titan, placa QLI-8E14, preta.

84 pinos de cocaína;

15 bombinhas de maconha.