Violência

Jovem sofre atentado em bar na zona rural de Craíbas

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (30) no Povoado Ipojuco, zona rural do município

Por 7Segundos 31/12/2022 10h10 - Atualizado em 31/12/2022 13h01
Jovem sofre atentado em bar na zona rural de Craíbas
Suspeito de ter atirado em jovem no momento em que corre em direção à motocicleta para fugir - Foto: Reprodução

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (30), num bar localizado no Povoado Ipojuco, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima foi um homem identificado por Santiago Alves da Silva, 29 anos.

Santiago foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo na região do peito. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca.

Segundo informações divulgadas sobre o caso, Santiago ficou de ser submetido a um procedimento cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos, mas até o fechamento da reportagem, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo algumas testemunhas, o suspeito de ter efetuado os disparos chegou ao local em uma motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha, sacou a arma e atirou contra o jovem.

O autor dos disparos fugiu do local tomando destino ignorado. Ele usava um agasalho e chapéu.

Câmeras de segurança flagraram o suspeito correndo em direção à sua motocicleta para escapar do local do crime. No vídeo, ouve-se o som de quatro disparos de arma de fogo. Após os disparos, foi captado um áudio, supostamente, com a voz do suspeito, dizendo: "Tome a mulher de homem? Tome a mulher de homem? Olhe aí"