Geral

Dois homens de 55 e 37 anos morrem dentro da própria residência em Arapiraca

Casos foram registrados no bairros Caititus e Bom Sucesso

Por 7segundos 03/01/2023 06h06 - Atualizado em 03/01/2023 08h08
Dois homens de 55 e 37 anos morrem  dentro da própria residência em Arapiraca
Bairro Caititus, em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7 Segundos


Dois casos de morte clínica foram registados nesta segunda-feira (02) nos bairros  Caititus e Bom Sucesso , em Arapiraca.

O primeiro caso ocorreu no bairro Caititus por volta das 6h da manhã. Familiares informaram que tentaram acordar o homem de 37 anos  mas ele não reagiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar o homem mas ele já estava em óbito.

Não havia marcas de violência no corpo o que pode caracterizar morte natural. Familiares informaram que o homem era alcóolatra.

Os socorristas do Samu orientaram aos parentes da vítima que fossem até a Unidade Básica de Saúde (UBS) para solicitar ao médico de plantão o laudo médico de óbito e em sequência providenciar o velório e sepultamento.

 Outro caso

Um homem de 55 anos também faleceu de causas naturais na noite desta segunda-feira (02). O caso ocorreu no bairro Bom Sucesso.

Familiares informaram que o homem sofria de problemas clínicos e possivelmente faleceu em decorrências dessas complicações de saúde.

O médico do Samu emitiu o laudo de óbito para que os familiares pudessem proceder com os preparativos funerários.