Polícia

Arapiraquense desaparece no Francês no primeiro dia do ano e família pede ajuda para encontrá-lo

Ele saiu de Arapiraca com amigos, mas acabou se envolvendo em uma briga e não retornou com o grupo

Por 7Segundos 03/01/2023 17h05 - Atualizado em 03/01/2023 21h09
Arapiraquense desaparece no Francês no primeiro dia do ano e família pede ajuda para encontrá-lo
Arapiraquense desaparece no Francês durante virada de ano e família pede ajuda para encontrá-lo - Foto: Reprodução

A família do jovem Jandson Azevedo da Silva, de 26 anos, está desesperada em busca de informações que possam ajudar a encontrá-lo.

Ele é morador do bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, e saiu de casa no domingo (1º) em direção a praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, acompanhado de um grupo de amigos que locaram um ônibus.

No dia seguinte, todos os amigos retornaram para Arapiraca, exceto Jandson.

Ao questionar o grupo, a mãe de Jandson, Maria Roseane da Silva, foi informada de que o filho havia sido espancado por um dos rapazes com quem tinha viajado, e que ele preferiu voltar sozinho para casa, ficando na praia do Francês.

Jandson tem transtornos psicológicos e a família acredita que ele possa ter entrado em crise, por isso se recusou a entrar no ônibus.

"Já estou há três dias sem dormir, com medo de que algo de muito ruim tenha acontecido com meu filho. Estamos sem notícias e a única coisa que devolveram do Jandson foi uma sandália", disse ela.

A família de Jandson registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz e também locou um carro para ir até à Praia do Francês, tentar colher alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo.

Quem souber de alguma coisa sobre o paradeiro do rapaz arapiraquense, pode entrar em contato com a família através dos números de Whatsapp (82) 99673-7608 e (82) 99967-6090, ou através do Disk Denúncia 181 - a identidade é mantida em anonimato.