Baixo São Francisco

Setur Penedo abre cadastro para locação de imóvel durante Festa de Bom Jesus

Quem quiser alugar a casa ou quartos pode informar a disponibilidade com apoio da Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR)

Por 7Segundos com Assessoria 04/01/2023 18h06
Setur Penedo abre cadastro para locação de imóvel durante Festa de Bom Jesus
Festa torna-se uma oportunidade para moradores de Penedo ganharem uma renda extra - Foto: Assessoria

As festividades de Bom Jesus dos Navegantes lotam os meios de hospedagem de Penedo e região, criando uma oportunidade de renda extra para penedenses durante a segunda semana do mês de janeiro.

Quem quiser alugar a casa ou quartos pode informar a disponibilidade com apoio da Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).

Para cadastrar o imóvel é muito fácil. Basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN7ZtTjvonufTSF1DiZ6Io7vc1cflZSQYAGre1UTuJ7wuF2g/viewform e preencher o formulário.

Em seguida, a equipe da SETUR irá analisar a solicitação e entrará em contato com o responsável. É importante que os dados estejam corretos, facilitando, assim, o retorno.

Os imóveis serão inseridos no link https://destinopenedo.com.br

O cadastro também pode ser feito na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 56, próximo ao Colégio Imaculada Conceição, das 8h30 às 13h.

Vale ressaltar que todos os dados cadastrados serão divulgados para os interessados. Acertos como disponibilidade e pagamento das diárias serão tratados diretamente entre anfitrião e hóspede.