Violência

Discussão entre vizinhos resulta em homem atingido por arma de fogo

Suspeito foi preso e arma de fogo usada no crime foi apreendida

Por 7segundos 05/01/2023 08h08 - Atualizado em 05/01/2023 10h10
Discussão entre vizinhos resulta em homem atingido por arma de fogo
Arma de fogo usada na tentativa de homicídio em São Sebastião - Foto: Assessoria

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira (04) em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações policias, por volta das 18h26 uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município estava realizando rondas de rotina quando foi abordado pela vítima que estava em direção ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA),em Arapiraca.

Atingido por um disparo de arma de fogo, a vítima relatou que estava em sua residência quando ocorreu uma discussão com o vizinho. A motivação da discusssão não foi revelada.

Ele disse que o homem efetuou alguns disparos para o alto, e depois, se aproximou e disparou mais uma vez em sua direção.

Com o endereço da casa onde ocorreu o crime e as características do suspeito, a equipe policial se deslocou até a região central do município.

O suspeito da tentativa de homicídio, a arma de fogo usada, e uma outra pessoa envolvida da discussão foram conduzidos até a Delegacia de São Miguel dos Campos.