Violência

Após agredir a esposa, homem tenta invadir hospital para tentar matá-la em Porto Calvo

O agressor foi encontrado portando uma faca peixeira na cintura

Por 7Segundos 14/01/2023 08h08
Após agredir a esposa, homem tenta invadir hospital para tentar matá-la em Porto Calvo
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta sexta-feira (13), em frente ao Hospital Municipal de Porto Calvo, após tentativa de homicídio contra a própria esposa, uma mulher de 33 anos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Copom, pois havia um homem em frente ao Hospital Municipal querendo invadir o local para matar sua esposa.

Chegando ao local, os militares avistaram um indivíduo sob atitude suspeite e, após ser constatado que ele era o autor das agressões à vítima, ele foi abordado. Ao ser realizada a revista pessoal, foi encontrada uma faca peixeira em sua cintura. 

O suspeito foi preso e conduzido até a cápsula de retenção da viatura. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde segue à disposição da Justiça.

A vítima relatou à polícia que tinha sido agredida fisicamente pelo autor, que é seu companheiro, e que tinha ido até o hospital na tentativa de pedir socorro.