Geral

Três mundanças no secretariado municipal de Arapiraca acontecem nesta segunda(16)

Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural terão mudanças

Por 7segundos com assessoria 15/01/2023 13h01
Três mundanças  no secretariado municipal de Arapiraca acontecem nesta segunda(16)
Centro Administrativo Municipal - Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Em solenidade marcada para as dez horas desta segunda-feira (16), no Centro Administrativo Municipal de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa dará posse a Genivaldo Oliveira, o Genivaldo da Fetag, na Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Genivaldo da Fetag ingressou no movimento sindical no ano de 1991.O novo secretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca foi presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado de Alagoas, entidade que representa mais de 120 mil agricultores familiares em Arapiraca e no estado de Alagoas.Na posse de Genivaldo é esperada a presença do deputado federal Paulão, representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), entre outras lideranças comunitárias e da agricultura familiar em Arapiraca.

Remanejamento


O atual secretário de Desenvolvimento Rural, Hibernon Cavalcante, irá assumir a pasta do Desenvolvimento Econômico em Arapiraca.

Com isso, Rosa Lira vai ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente, no lugar de Carol Valeriano, que deixa de comandar duas pastas e segue na Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca.