Geral

Show cristão comandado pelo cantor Tony Allysson atrai multidão em São Sebastião

O local foi a praça Roque Lagoa, um dos principais cartões postais e palco dos grandes eventos ao ar livre na cidade

Por 7Segundos com Assessoria 16/01/2023 08h08
Show cristão comandado pelo cantor Tony Allysson atrai multidão em São Sebastião
Tony Allysson - Foto: Assessoria

Uma noite de fé e louvor diante de uma multidão. Assim foi a noite deste sábado (14) na cidade de São Sebastião, quando o cantor Tony Allysson protagonizou um dos maiores shows cristãos já vistos na cidade. O evento, realizado pela Prefeitura em parceria com a paróquia local, foi em alusão as festividades do co-padroeiro São Sebastião.

O local foi a praça Roque Lagoa, um dos principais cartões postais e palco dos grandes eventos ao ar livre na cidade. Católicos, evangélicos, espíritas, todos, independente de identidade religiosa, estiveram reunidos para louvar a Deus embalados pelos sucessos de um dos maiores cantores cristãos do país, autor de vários sucessos e com mais de 800 mil seguidores nas redes sociais e mais de 35 milhões de visualizações em suas músicas divulgadas no Youtube.

A primeira-dama Arlete Pacheco esteve presente representando o prefeito Zé Pacheco. Ela acompanhou o show ao lado do vice-prefeito Charles Pacheco e do padre Edinaldo, além das milhares de pessoas presentes ao evento.