Polícia

[Vídeo] Policiais da delegacia de Santana do Ipanema prendem homem suspeito de tentativa de homicídio por causa de herança

Crime ocorreu no final de dezembro de 2022, segundo as investigações

Por 7Segundos com Assessoria/PC-AL 17/01/2023 18h06 - Atualizado em 17/01/2023 19h07
[Vídeo] Policiais da delegacia de Santana do Ipanema prendem homem suspeito de tentativa de homicídio por causa de herança
Delegada Regional de Santana do Ipanema, Daniela Andrade - Foto: Reprodução/Assessoria PC-AL

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade (vídeo), realizaram a prisão, nesta terça-feira (17), de um homem de 35 anos de idade. Após as investigações, a autoridade policial solicitou a prisão temporária do suspeito.

Segundo o que foi apurado, em 30 de dezembro de 2022, no Sítio Serrote, em Santana do Ipanema, o autor estava discutindo com a vítima, um homem de 22 anos de idade que também era seu primo, por conta da divisão de uma herança.

O autor do homicídio, na ocasião, esfaqueou a vítima na barriga e virilha. Ele abandonou o local, achando que a vítima tinha morrido. Entretanto, parentes prestaram socorro e o homem teve a vida salva, após passar uma semana no hospital, sendo internado na UTI. 

O acusado agora está recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da região e espera a audiência de custódia. Assista abaixo o vídeo da delegada regional de Santana do Ipanema, relatando ocaso: