Polícia

Três dias após ser atingido por ambulância em alta velocidade, pedreiro morre no Hospital de Emergência

A família da vítima, ao saber do caso, se revoltou e tentou destruir a ambulância

Por 7Segundos 18/01/2023 15h03
Três dias após ser atingido por ambulância em alta velocidade, pedreiro morre no Hospital de Emergência
Três dias após ser atingido por ambulância em alta velocidade, pedreiro morre no Hospital de Emergência - Foto: Reprodução

Um pedreiro, identificado apenas como Agnaldo Vieira de Medeiros, morador de Olivença, Sertão de Alagoas, morreu após ser atingido por uma ambulância em alta velocidade. O acidente foi registrado na última segunda-feira (16), em Santana do Ipanema, mas a vítima estava internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações com o vereador e presidente da Câmara de Olivença, Agnaldo Oliveira de Carvalho, que é amigo da família da vítima, o rapaz conduzia uma motocicleta e, quando passava em frente ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, foi surpreendido por uma ambulância em alta velocidade na contramão.

Testemunhas relataram que a ambulância estava chegando no hospital e, ao desviar de um ciclista, invadiu a contramão, atingindo a vítima.

Com medo de represálias, o motorista da ambulância fugiu tomando destino ignorado.

A família da vítima, ao saber do caso, se revoltou e tentou destruir a ambulância, que estava estacionada no hospital de Santana do Ipanema.