Concursos

Prefeitura de Olho d'Água Grande deve realizar em breve concurso público para 15 cargos

As vagas irão abranger os cargos de médico a gari em todas as áreas do serviço público do município alagoano

Por 7Segundos 19/01/2023 12h12
Prefeitura de Olho d'Água Grande deve realizar em breve concurso público para 15 cargos
O fato foi registrado em Olho D'água Grande no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

A prefeitura de Olho d’Água Grande, no Agreste de Alagoas, deve realizar em breve concurso público para preenchimento de 15 cargos. A autorização da abertura do processo administrativo para a realização do certame foi assinada pela prefeita Suzy Higino e publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM), da última terça-feira (17).

As vagas serão destinadas para os seguintes cargos: médico; psicólogo; cirurgião dentista; enfermeiro; farmacêutico; nutricionista; fisioterapeuta; assistente social; educador físico; biomédico; auxiliar de enfermagem; assistente administrativo; auxiliar de serviços gerais; vigilante e gari.


Na mesma edição do Diário Oficial foi publicada também portaria designando a comissão organizadora do concurso para preenchimento de cargos do quadro de pessoal do município. No entanto, não foi informado a respeito d quantidade de vagas e salários aos cargos correspondentes.

Em setembro do ano passado, a Justiça determinou, liminarmente, que Olho D’Água Grande e os municípios de Porto Real do Colégio e São Brás publiquem até janeiro de 2023, editais para realização de concursos públicos.