Polícia

[Vídeo] Suspeito é preso em flagrante ao desmontar moto furtada em frente à empresa de telemarketing

Uma denúncia anônima foi fundamental para a polícia realizar a prisão

Por 7segundos 20/01/2023 06h06 - Atualizado em 20/01/2023 07h07
[Vídeo] Suspeito é preso em flagrante ao desmontar moto furtada em frente à empresa de telemarketing
Peças da moto furtada em frente a empresa de telemarketing são recuperadas - Foto: Assessoria

Peças de uma moto que havia sido furtada na manhã desta quinta-feira (19) em frente a uma empresa de telemarketing foram apreendidas em um matagal localizado no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas. O suspeito foi preso. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa 17, pertencente ao 3° BPM, estava em rondas pelas proximidades do Residencial Brisa do Lago, quando foi parada por um popular informando que havia alguns indivíduos desmanchando uma motocicleta em um matagal no conjunto Vale da Perucaba. 

Chegando ao local, a guarnição adentrou no matagal informado pelo popular, e deu voz de prisão. Os suspeitos tentaram correr pelo matagal onde caíram e conseguiram ser alcançados e contidos pela guarnição. Os dois jovens resistiram à prisão sendo necessário usar o uso de algemas.


No matagal, foram apreendidas diversas peças de moto, algumas delas pertenciam a motocicleta que havia sido furtada no período da manhã cujo vídeo da prática criminosa foi divulgado nas redes sociais.

Um dos suspeitos que estava no matagal foi o mesmo aparece nas imagens do furto da motocicleta. Ìtalo Gomes da Silva  confirmou o furto e informou aos policiais que o motor da motocicleta estava na casa da mãe dele.

Ao chegar no endereço informado, os policias não encontraram o motor da motocicleta.

As partes envolvidas foram encaminhados até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos necessários.