Polícia

Pelopes apreende drogas com dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico em Arapiraca

Apreensão aconteceu na manhã desta segunda (23) no Bairro Caititus após denúncia à polícia

Por 7Segundos 23/01/2023 17h05
Pelopes apreende drogas com dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico em Arapiraca
Material apreendido pelo Pelopes durante a ocorrência - Foto: Assessoria/3ºBPM

Uma guarnição do Pelopes 01 (Pelotão de Operações Especiais) do 3º BPM estava em rondas pelo bairro caititus, em Arapiraca, na  manhã desta segunda-feira (23) quando um popular abordou a guarnição e informou que no endereço informado para os militares havia um indivíduo que estava traficando drogas.

Ao chegar ao local, uma residência localizada na Rua Antônio Magalhaes Barbosa, no Caititus, os policiais militares pediram autorização à esposa do suspeito para adentrar e revistar a residência. Com a devida autorização, foi feita a revista no local e localizado uma quantidade de substância análoga à maconha. Questionada se havia mais drogas na residência, ela informou que seu marido, supostamente, havia levado drogas para a residência de outro homem conhecido como “Jaburu”.

Ao chegar à residência do outro suspeito, a esposa de jaburu autorizou a equipe do Pelopes a entrar e revistar a residência. No quintal da casa, estava o indivíduo de vulgo “Jaburu”. Ao fazer a busca no local, foi localizado no telhado da residência uma outra quantidade de drogas.

O material, junto com os indivíduos suspeitos, foram levados a central de polícia onde foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) deu apoio à ocorrência. 

Material aprendido durante as abordagens:


-1.250g de substância análoga à maconha
-30g de substância análoga à cocaina