Acidentes

Após acidente na Bahia, caminhoneiro de Arapiraca não encontra filha de 4 anos que estava no veiculo

Criança viajava no caminhão que saiu a pista em uma das curvas da BR-242 da Serra das Mangabeiras, interior baianos plásticas

Por 7Segundos 23/01/2023 19h07 - Atualizado em 25/01/2023 06h06
Após acidente na Bahia, caminhoneiro de Arapiraca não encontra filha de 4 anos que estava no veiculo
Destroços do caminhão e restos da carga de bobinas ficaram espalhados pelo local - Foto: Reprodução

Um caminhão que foi fretado para fazer o transporte de uma carga de bobinas plásticas de Arapiraca para uma  cidade no interior da Bahia, virou em um trecho da BR-242, conhecido como Serra das Mangabeiras, localizada nas imediações do município baiano de Ibitiara, um local considerado muito perigoso para os condutores de veículos devido a diversas curvas acentuadas na região .

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (23). Imagens e vídeos que circulam em grupos de whatsapp mostram o local do acidente e parte da carga espalhada na pista, além do caminhão virado fora da rodovia. Parte do veículo pegou fogo.

Em um dos vídeos que chegou à redação do Portal7Segundos, um homem grita desesperado: "Minha filha, meu Deus!" diz o homem, que é o motorista do caminhão, identificado com Elenilson, morador da cidade de Arapiraca. 

Elenilson escapou ileso do acidente, mas não sabia do paradeiro da filha. Em uma das imagens, o caminhoneiro anda desesperado pela rodovia em meio aos destroços do acidente à procura pela filha de quatro  anos que também viajava no veículo e ele não conseguiu localizar após o ocorrido.

Elenilson em busca da filha após o acidente. Foto: reprodução

A mãe da criança que estava no caminhão teria ficado gravemente ferida, mas foi socorrida e levada para um hospital da região.

Por volta das 19h00 desta segunda (23), a redação do Portal7Segundos entrou em contato com uma jovem, que também é filha do caminhoneiro Elenilson e reside em Arapiraca. Ela contou que ainda não encontraram a criança de três anos, que é sua irmã, por parte de pai. 

A jovem disse ainda  que um tio dela, irmão de Elenilson, saiu de Arapiraca na tarde desta segunda-feira (23) e foi para o local do acidente para ajudar nas buscas da menina . 

" Aqui em Arapiraca estamos desesperados sem saber de notícias da minha irmã. Não sabemos ainda as causas do acidente", finalizou a jovem .