Violência

Marido tenta sufocar a esposa e filhos saem de casa para pedir socorro à polícia

Violência doméstica foi praticada no município de Água Branca

Por 7segundos com Correio Notícia 26/01/2023 07h07 - Atualizado em 26/01/2023 07h07
Marido tenta sufocar a esposa e filhos saem de casa para pedir socorro à polícia
Água Branca, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Duas crianças ficaram desesperadas ao verem o pai agredindo a mãe e correram para pedir socorro aos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município de Água Branca, no Alto  Sertão alagoano. 

Os policiais foram até  a Rua Padre Cícero, no centro da cidade, e flagraram o homem agredindo a esposa. ,

Conforme relatos da polícia, a mulher estava com diversas marcas de mordidas, vermelhidão na região do pescoço e outras escoriações pelo corpo.


A vítima relatou para a guarnição que estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com uma amiga, no momento em que o companheiro, possesso de ciúmes, começou a agredi-la. A mulher informou que ele já teria sido preso por ter praticado esse mesmo crime contra ela.

Os militares conduziram as partes para uma unidade hospitalar municipal, onde foram atestadas diversas lesões na vítima e algumas lesões no rosto do homem, que, segundo ele, foi agredido pela mulher.

A polícia conduziu o homem para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado em Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência doméstica e ficou recluso à disposição da Justiça.