Acidentes

[Vídeo] Acidente entre carro e moto para o trânsito no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca

A colisão aconteceu em um dos pontos mais movimentados do Parque Ceci Cunha na região central de Arapiraca

Por 7Segundos 27/01/2023 12h12 - Atualizado em 27/01/2023 13h01
[Vídeo] Acidente entre carro e moto para o trânsito no Parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca
Acidente de trânsito envolve carro e moto no Centro de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um acidente agora há pouco no Parque Ceci Cunha entre as ruas Delmiro Gouveia e Governador Luiz Cavalcante, na região central de Arapiraca parou o trânsito na manhã desta sexta-feira (27).

O condutor do veículo Toyota Ethios hatch, de cor vermelha, colidiu com uma motocicleta Honda XRE 300. de cor preta, e depois bateu em um poste de iluminação pública. A moto ficou caída no chão. A frente do carro ficou destruída e a placa é do município de Mato Grosso, na Paraíba (PB), QGG 5656.

Uma equipe de fiscalização da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), da Prefeitura de Arapiraca, já está no local para disciplinar o tráfego de veículos, que é intenso neste horário de pico naquela localidade. Uma viatura do Batalhão de Trânsito Rodoviário (BPRv) também está no local do acidente.

Segundos informações apuradas no local pelo repórter do motolink do 7Segundos, Rogério Nascimento, o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele foi identificado como Cícero da Silva Júnior.

Já a condutora do veículo não ficou no local do acidente, mas familiares chegaram para acompanhar a perícia sobre a dinâmica do acidente. Há informações, não oficiais, de que a motorista tentou fazer uma conversão proibida. Mas, o diagnóstico preciso do acidente só será concluído após a perícia.