Polícia

Mulher tem moto e celular roubados por dupla em motocicleta em São Sebastião

Caso aconteceu na zona rural do município

Por 7Segundos com SSP/AL 28/01/2023 07h07
Mulher tem moto e celular roubados por dupla em motocicleta em São Sebastião
Vítima procurou o Cisp de São Sebastião para relatar o caso - Foto: Reprodução

Uma guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de São Sebastião, município do Agreste de Alagoas, pertencente ao 3ºBPM, estava em rondas quando foi solicitada por uma jovem que foi até ao Cisp e relatou ter sua motocicleta modelo Honda Biz de cor branca, roubada por dois indivíduos que estavam em uma outra motocicleta modelo CG de cor vermelha e bem velha.

O condutor da moto estava usando capacete, camisa vermelha e bermuda, informou a vítima. Já o garupa, segundo ela, também trajava bermuda mas estava sem capacete.

O caso ocorreu no Sítio Pedra, zona rural do município, na tarde desta sexta-feira (27). A vítima do assalto estava muito nervosa ao relatar a ocorrência. Ela também informou que os além de sua moto, os assaltantes levaram também o seu aparelho celular modelo Moto G7 de cor branca e capinha verde, além de um equipamento terapêutico Tens, bolas para fisioterapia, cones e pratos para a prática de exercícios de educação física.

Ainda, de acordo com a vítima, os dois indivíduos não apresentaram arma de fogo e fugiram tomando destino em direção ao Sítio Cana Brava, A guarnição policial, após colher as informações, orientou a vítima a fazer um BO (Boletim de Ocorrência) na Central de Polícia Civil da cidade de Penedo.