Negócios

[Vídeo] Vision Construções traz inovação e qualidade ao mercado imobiliário de Arapiraca

Com 16 anos de mercado, a Vision Construções chega à Capital do Agreste com a proposta de construir imóveis com excelente estrutura

Por 7Segundos 01/02/2023 17h05
[Vídeo] Vision Construções traz inovação e qualidade ao mercado imobiliário de Arapiraca
Vision Construções - Foto: Divulgação

De Juazeiro do Norte, no Ceará, para Arapiraca-AL, com 16 anos de mercado, a Vision Construções chega à Capital do Agreste com a proposta de construir e ofertar imóveis com excelente estrutura, acabamento e preços diferenciados.

Além de proporcionar a realização do sonho de muitas famílias, a Vision Construções chega para somar no mercado, gerando mais empregos e oportunidades.

Portal7Segundos foi conferir de perto os empreendimentos que já foram entregues pela Vision Construções, além dos que estão em andamento.

Foi num clima festivo que a Vision recebeu no Residencial Porto Vitória seus clientes, amigos e parceiros para celebrar este momento tão importante de empreendedorismo desta empresa tão conceituada no mercado imobiliário.

Confira tudo isso na reportagem abaixo:

Lembre-se, se você sonha em ter a casa própria com conforto e parcelas que cabem no seu bolso, entre em contato agora mesmo com o seu corretor e saiba mais sobre os imóveis da Vision Construções.  

VISION CONSTRUÇÕES, UM JEITO NOVO DE CONSTRUIR

Para mais informações, entre em contato pelos números 99684-1936 e 99666-8562, ou visite o perfil no instagram: @visionconstrucoes