Geral

Programa Saúde em Foco com André Pepes completa 10 anos

Por 7Segundos, com Assessoria 04/02/2023 09h09 - Atualizado em 04/02/2023 09h09
Programa Saúde em Foco com André Pepes completa 10 anos
André Pepes sente-se muito grato pelo programa - Foto: Divulgação

O programa Saúde em Foco com André Pepes completa neste sábado (4) 10 anos no ar na mesma emissora: NN Fm. Quando do início, o programa chegou a ser apresentado ainda nas ondas da AM 570 e alguns anos depois, passou a ser difundido pelas ondas da 103,3 na época Nova FM (Hoje Mix FM) empresa que pertence ao grupo SICONN Sistema de Comunicação Novo Nordeste). Após a migração da AM570 para a 91.5 FM o programa continuou a integrar a grade de programação da emissora em vários horários.

Desde o mês de Novembro de 2022 o programa passou a ser no formato de Podcast num moderno estúdio que a emissora construiu em suas instalações para apresentar o "Futebol Show" e o Saúde em Foco. Formato esse, que deu ao programa mais 30 minutos de exibição em seu canal Saúde em Foco com André Pepes no YouTube bem como no canal da emissora também nessa mesma plataforma.

Exibido de segunda à sexta-feira das 20h as 21:30 h, o programa inova a cada temporada recebendo sempre convidados e especialistas em diversas áreas da medicina e de diversas especialidades que diariamente contribuem para a informação da população.

Há exatos 10 anos, o produtor e âncora do programa lembra da dificuldade que enfrentava ao convidar os profissionais da medicina no começo do programa e hoje feliz e realizado comenta: "Hoje todo e qualquer profissional da Saúde jamais recusa um convite nosso, graças à seriedade, compromisso e responsabilidade que o programa tem com o seu público e com os seus convidados e patrocinadores" enfatizou André Pepes. 

Aliás, o âncora também destaca a credibilidade que o programa tem através de Patrocinadores como : Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Jeep, Nissan, Unimed Metropolitana do Agreste, Lacel, Dr. Walberto Santana, Dr. Achiles Lima, Dr. Darlan Correia, ForteFarma, A Fórmula Farmácia de Manipulação, Dr. Vinicius Menezes, Unidos Energia Sustentável, Biscoitos Tropical e Clínica Veterinária Bicho de Pata.

André Pepes sente-se muito grato. "A palavra é gratidão!",  encerra o radialista que afirma que ainda não acredita que 10 anos se passaram e quantas dificuldades ao longo desse tempo foram superadas.