Polícia

Dupla é presa por tráfico e por cultivar maconha em residência, no bairro Primavera

O fato foi registado na tarde desta segunda-feira (06)

Por 7 Segundos 07/02/2023 08h08 - Atualizado em 07/02/2023 09h09
Dupla é presa por tráfico e por cultivar maconha em residência, no bairro Primavera
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e por cultivar na tarde desta segunda-feira (06) na Rua José Honorato, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição da Força Tarefa 12 estava em rondas quando recebeu a informação de que havia um indivíduo realizando tráfico de drogas.

Ao chegar na casa indicada foi encontrado um indivíduo que ao perceber a presença da polícia desobedeceu a ordem e tentou fugir entrando na residência.

O suspeito carregava uma mochila de costas de cor cinza e ao correr jogou-a na residência vizinha.

Quando os policiais subiram no muro para pegar a mochila foi constatado que havia cinco pés de maconha plantados em caqueiras separadas.

Dentro da mochila recuperada foi encontrado meio tablete de maconha prensada com aproximadamente 350 gramas e uma sacola contendo vários pinos para embalagem de cocaína, aproximadamente mil pinos.

O dono da casa onde tinha os pés de maconha ao ser indagado informou que era usuário e a maconha plantada era para o seu consumo.

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca. Onde um deles foi autuado por tráfico de drogas e o outro por cultivar drogas.