Polícia

Envolvidos em atentado contra dois irmãos em Delmiro Gouveia são presos em Piranhas

Um homem foi preso, e um menor com idade de 15 anos, apreendido

Por 7Segundos com Correio Notícia/ItaloTimoteo 07/02/2023 17h05
Envolvidos em atentado contra dois irmãos em Delmiro Gouveia são presos em Piranhas
Caso se deu na localidade Ponto Chique, em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Os dois suspeitos foram localizados no Distrito do Piau, município de Piranhas, Sertão de Alagoas, após uma denúncia anônima. Eles foram localizados pelas guarnições da Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar local, numa ação coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM.

Segundo a polícia, a denúncia anônima que levou ao paradeiro dos dois suspeitos dava conta de que eles estariam consumindo bebida alcoólica e contando como o crime aconteceu. Um dos presos foi identificado como Leandro da Silva, de idade não revelada. O adolescente apreendido tem 15 anos.

De acordo com a polícia, ao serem abordados, os suspeitos não empreenderam fuga e nem reação. Os policiais questionaram se eles participaram da tentativa de homicídio, fato que foi confirmado pelos suspeitos. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia, situada no município de Batalha, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As vítimas


O caso aconteceu na noite deste domingo (05), numa localidade conhecida como Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, quando dois irmãos bebiam com alguns amigos
. No meio da bebedeira, houve um desentendimento e um dos irmãos, identificado com Wanderson, passou a ser agredido com vários golpes de faca. No meio da confusão, Daniel, irmão de Wanderson, ao perceber a briga, tentou interferir, mas também foi atingido.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde, um dos dois irmãos, precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Minutos depois da ocorrência, uma guarnição da Rádio Patrulha efetuou a prisão de um dos suspeitos. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes e também se encontra à disposição da Justiça.