Polícia

[Vídeo] Polícia Civil prende suspeito do assassinato da jovem Thalita Borges

Segundo o delegado de homicídios, Ewerton Gonçalves, suspeito confessou o crime

Por 7Segundos 07/02/2023 18h06 - Atualizado em 08/02/2023 06h06
[Vídeo] Polícia Civil prende suspeito do assassinato da jovem Thalita Borges
Thalita Borges, 27 anos, foi assassinada a facadas em Arapiraca na sexta-feira (03) - Foto: Reprodução

A informação foi confirmada pelo delegado de homicídios de Arapiraca, Ewerton Gonçalves, no início da noite desta terça-feira (07).

Ainda, de acordo com o delegado, o suspeito pela morte da jovem Thalita Borges, 27 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado no final da tarde. Como já havia a ordem de prisão preventiva expedida, o suspeito acabou preso, informou Ewerton Gonçalves.

Segundo o delegado, o suspeito encontra-se neste momento na sede da Delegacia de Homicídios. Ele será interrogado e serão realizados os devidos procedimentos.

O delegado Ewerton Gonçalves informou também que após o fim dos procedimentos, irá repassar mais detalhes sobre o caso. O delegado informou ainda que o homem preso confessou o crime.


Um dos irmãos de Thalita, Thales Borges, está vindo para Arapiraca para acompanhar o andamento dos trâmites em relação ao caso. Thales esteve em Arapiraca neste fim de semana para acompanhar os procedimentos relacionados ao translado do corpo para Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde a família de Thalita reside e onde ela morava antes de se mudar para Arapiraca.

Thalita foi morta a facadas na noite da última sexta-feira (03), na Rua Estudante Joseane de Lima, bairro Cacimbas, em Arapiraca. O crime teria sido praticado por um homem, de identidade ainda desconhecida. 

De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma vítima de arma branca. No local da ocorrência, o óbito foi constatado.