Baixo São Francisco

Programa "Em Pauta", com Guilherme Lopes, estreia dia 24 na Rádio Penedo FM

Semanalmente, quem estiver ligado na emissora terá um encontro marcado com Guilherme Lopes.

Por 7Segundos com Assessoria 10/02/2023 18h06
Programa 'Em Pauta', com Guilherme Lopes, estreia dia 24 na Rádio Penedo FM
Guilherme Lopes comandará programa semanal pela Penedo FM - Foto: Assessoria

A Rádio Penedo FM (97,3 Mhz), emissora que é líder em audiência no Baixo São Francisco, terá mais um programa em sua grade. A partir do dia 24 deste mês, ouvintes e internautas já podem conferir as novidades.

Das 7 às 8 da manhã, dentro do Programa Lance Livre, acontecerá o “Em Pauta”. Semanalmente, quem estiver ligado na emissora terá um encontro marcado com Guilherme Lopes.

Durante o programa, onde a população poderá participar através de ligação e mensagens via WhatsApp, serão discutidos os acontecimentos semanais, autoridades serão entrevistadas e ainda haverá bate-papo com especialistas em diversas áreas.

Em uma rápida entrevista à Martha Martyres, Guilherme, que hoje é Secretário Executivo de Ações de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), falou um pouco sobre esse novo projeto.

“Toda sexta-feira estarei aqui, dando voz e vez aos penedenses. Colocaremos em pauta tudo que aconteceu durante a semana e ouviremos os problemas regionais que mais afetam o dia a dia dos moradores para, posteriormente, tentar solucionar. Nosso objetivo é trazer de volta o protagonismo para a região”, disse Guilherme.